Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > FCJA > Projeto Acesso Cidadão - ao Lazer, Esporte, Arte e Cultura

Projeto Acesso Cidadão - ao Lazer, Esporte, Arte e Cultura

Logo Projeto Acesso Cidadão

A Fundação Casa de José Américo também está sintonizada com ações de cidadania e de utilidade pública. Neste sentido, no Programa do Governo do Estado, idealizou-se o projeto ´´Acesso Cidadão, ao Lazer, Esporte, Arte e Cultura´´, com parceria da Prefeitura Municipal e AC Social (Assessoria e Consultoria pela Inclusão Social), e Funad. O objetivo do Acesso Cidadão é promover  a inclusão social e permitir a acessibilidade às pessoas com deficiências ou mobilidades reduzidas às atividades simultâneas de esporte, cultura, especialmente a que se relaciona com a vida e obra de José Américo de Almeida, lazer na praia, por onde caminhava o patrono da FCJA. Este ´´banho´´ de mar e de cultura acontece em todas as manhãs dos sábados, em frente da FCJA.

Acesso volei  Acesso volei