Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > FCJA > Notícias > Psicóloga lança livro relatando sua história de sobrevivência após grave acidente

A psicóloga Danielle Aires Colaço lançará o livro “Sempre há uma chance”, nesta quinta-feira (29), às 19h, na Fundação Casa de José Américo. O livro (88 pgs) tem Prefácio assinado pela escritora Marcele Aires.
O livro aborda a temática da superação, partindo do testemunho da própria autora, vítima de um grave acidente. Passou onze dias em coma, com menos de 1% de chance de sobrevivência. O que se dizia é que viveria em estado vegetativo, mas, segundo a autora, foi muito significativo o contexto espiritual que envolveu o processo, transformando a sua sobrevivência num milagre.
Danielle Aires Colaço, paraibana de João Pessoa, é psicóloga clínica e organizacional, graduada pelo Unipê, pós-graduada em psicologia cognitiva comportamental, tem experiência com pessoas portadoras de necessidades especiais.