Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > FCJA > Notícias > Professor lança livro de poesias na FCJA

Notícias

Professor lança livro de poesias na FCJA

O professor universitário Carlos Alberto Jales lança seu livro de poesias “Palavra Submersa”, nesta quarta-feira (30), às 19h, na Fundação Casa de José Américo. A obra será apresentada pelo professor, escritor e crítico literário Hildeberto Barbosa Filho, que também assina o prefácio.
“Palavra Submersa” é o quarto livro de poesia do autor. “Para mim, escrever poesia é uma necessidade vital, que está acima de minha vontade”, revela Carlos Jales no espaço “Palavras ao leitor” do seu livro que, em 102 páginas, 65 poemas. Além dos livros de poesias, lançou cinco obras nas áreas de Educação e Filosofia.
Perfil – Carlos Alberto Jales nasceu em Natal (RN), mas reside há 40 anos em João Pessoa. Professor da Universidade Federal da Paraíba é licenciado em Filosofia, bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, diplomado em Ciências de Desenvolvimento (Paris), curso de Língua Francesa (Universidade Católica de Paris), curso de Psicologia da Educação (Universidade Lateranense - Itália), mestre e doutor em Educação (Unicamp e UFRN).

Fátima Farias – Assessora de Imprensa da FCJA

Voltar para o topo
Plataforma Padrão CODATA de Portais
Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone