Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > FCJA > Notícias > Livro sobre “inclusão escolar” será lançado na FCJA

Livro sobre “inclusão escolar” será lançado na FCJA

O livro “Modos contemporâneos de Inclusão Escolar”, de autoria da professora universitária Marta Helena Burity Serpa, será lançado na próxima quinta-feira (16), às 18h30, na Fundação Casa de José Américo. Na ocasião, a autora fará uma palestra sobre o teor da obra.

Modos contemporâneos de Inclusão Escolar: Um estudo de casos Múltiplos em escolas públicas da Paraíba, editado pela Editora da Universidade Federal de Campina Grande – EDUFCG, com 254 páginas, é um livro científico sobre a educação inclusiva, o qual a autora apresenta alguns resultados da sua tese, defendida no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais na UFCG.

A autora - Marta Helena Burity Serpa é psicóloga e professora da Universidade Federal de Campina Grande, mestre em Psicologia e doutora em Ciências Sociais pela UFCG/Estágio Doutoral na Universidade de Paris; proferiu palestras na Universidade de Sorbonne, na Universidade Paris X, dentre outros.