Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > FCJA > Notícias > Desembargador lança livro na FCJA

Desembargador lança livro na FCJA

O desembargador Leôncio Teixeira Câmara lançará o livro “Tia Nasinha”, na próxima sexta-feira (17), às 19h, na Fundação Casa de José Américo. A apresentação será do acadêmico Itapuan Botto Targino, que assina o prefácio da obra. A arrecadação da venda da obra será destinada para a Casa da Criança com Câncer.
A obra de memórias, organizada pelo desembargador, é fruto de pesquisa da vida de sua “Tia Nasinha”, destacando os fatos relevantes de sua época e resgatando seus escritos. “Um livro feito para a família e para aqueles que apreciam as histórias regionais”, resume o autor.
O autor - Leôncio Teixeira Câmara é natural da fazenda Querido, município de Araruna, desembargador do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba e professor do curso de Direito da Universidade Federal da Paraíba, aposentado em ambas as atividades. Já publicou “Olhar com justiça”, uma síntese de suas atividades.