Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > FCJA > Notícias > Comitiva da FCJA visita Memorial Augusto dos Anjos

Comitiva da FCJA visita Memorial Augusto dos Anjos

Uma comitiva da Fundação Casa de José Américo viajou a Sapé (PB), para visitar o Memorial Augusto dos Anjos, situado no Engenho Pau d´Arco - Usina Santa Helena, naquele município. A equipe foi recebida pelo secretário executivo municipal de Cultura, Jairo Cézar, além de funcionários e alunos de escolas municipais, sendo recepcionados com música, poesia, performance e comidas típicas juninas.
Na ocasião, foi formalizado o convite para participarem do I Encontro de Museus-Casa da Paraíba e Pernambuco, que acontecerá próximo mês de setembro, promovido pela FCJA. Integraram a comitiva: o presidente da Fundação Casa de José Américo, professor Damião Ramos Cavalcanti, a secretária executiva Rejane Mayeur Ventura, a diretora do Museu Casa de José Américo, Janete Rodriguez e a museóloga Simone Dussán.