Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > FCJA > Notícias > Acadêmicos da APC se reuniram para discutir a produção paraibana

Notícias

Acadêmicos da APC se reuniram para discutir a produção paraibana

A Fundação Casa de José Américo sediou um importante evento cultural, nesta quarta-feira (10). A mesa do Auditório foi formada por membros da Academia Paraibana de Cinema e na plateia outros membros, mais cinéfilos e interessados na tendência cinematográfica, durante o seminário “Atual produção fotográfica na/da Paraíba: gargalhos, êxitos e perspectivas”, promovido pela APC.
Segundo o presidente interino da APC, jornalista Wills Leal, o objetivo foi levantar dados para fazer um diagnóstico de como se encontra a realização cinematográfica da Paraíba, culminando com um relatório para promover novas diretrizes.
A mesa foi presidida pelo acadêmico Manoel Jaime Xavier Filho, com exposições dos acadêmicos João de Lima, Fernando Trevas e Cláudio Brito, seguidos dos acadêmicos comentaristas Lúcio Vilar, Renato Félix e Zezita Matos. O evento teve como relator, o acadêmico Mirabeau Dias e curador: acadêmico Wills Leal.

Fátima Farias – Assessora de Imprensa da FCJA

Voltar para o topo
Plataforma Padrão CODATA de Portais
Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone